Daffonte
Não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento, tamanho, cor ou motivos pessoais. Garantimos, no entanto, o recebimento do produto em perfeito estado.
Quando fazemos troca ou reenvio
Aceitamos troca ou reenvio somente nos casos abaixo:
- Produto quebrado, danificado ou com defeito no momento do recebimento.
- Produto diferente do que foi solicitado no pedido.
Prazo: a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Como solicitar
- Envie mensagem para nosso WhatsApp ou e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento;
- Informe o número do pedido;
- Anexe fotos ou vídeos claros mostrando o defeito/dano e a embalagem externa (se estiver danificada).
WhatsApp
wa.me/5585986039942
wa.me/5585986039942
E-mail
daffonte2025@gmail.com
daffonte2025@gmail.com
Opções após a análise
- Reenvio do mesmo item sem custo;
- Crédito em loja para uso em um novo pedido.
Situações em que não realizamos devolução
- Arrependimento da compra;
- Erro na escolha de modelo, tamanho ou cor;
- Desgaste por mau uso;
- Produtos instalados, montados ou alterados.
Reenvio por endereço incorreto ou ausência
Se o pedido retornar por endereço incorreto informado no checkout ou por ausência no recebimento, um novo frete será cobrado para reenvio.
Última atualização: 29/01/25





